A Escola José Aparecido Ribeiro retoma as aulas nesta terça feira (30) sem Edimar Fernandes na direção. A exoneração do agora ex-diretor foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 23 desse mês.
As razões pelas quais o secretário Allan Porto decidiu exonerar Edimar não foram publicadas, mas comenta-se que a maneira rígida com que Edimar vinha conduzindo a instituição pode ter sido o gatilho para a interrupção do seu contrato.
O site POWER MIX acompanhou polêmicas recentes envolvendo Edimar Fernandes e a comunidade escolar. A exigência do uniforme deu o que falar e alunos e pais enviaram centenas de mensagens à nossa redação se queixando da postura firme de Fernandes.
Nossa reportagem também verificou em sua visita à escola que a obra de reforma era de péssima qualidade e o próprio Edimar na ocasião havia se queixado do desleixo da construtora e tentamos na ocasião contato com Allan Porto que visualizou, mas não respondeu nossas mensagens para explicar o que seria feito para a conclusão da obra.
Uma fonte dentro do governo nos garantiu que Allan ficou sabendo da situação através do nosso contato. "Ele viu todas as mensagens e ficou indignado! Embora não tenha respondido ele ficou muito indignado e esteve recentemente em Nova Mutum para se reunir com o prefeito Leandro Félix e buscar uma solução para o problema” disse a fonte.
Allan Porto esteve pessoalmente na escola e demonstrou grande insatisfação ao verificar nossa denúncia "in loco". Agora pela manhã nossa reportagem entrou em contato com a assessoria pedagógica da SEDUC em Nova Mutum que disse que a escolha do novo diretor (a) ainda não foi feita, mas que o processo está em fase de regularização.
Jussara 31/07/2024
Enfim...é o poste mijando no cachorro. O certo virou errado e o errado virou certo. A hipocrisia tomou conta do Brasil. Lamentável!
Priscila 30/07/2024
Diretor sendo exonerado, por Fazer o que e certo !!! Exigindo uniforme escolar ( que ressaltando foram doados aos alunos) e denunciando obras de Péssima qualidade na instituição! e no meio Disso se perde um Bom Profissional e o Sr. da obra ficou indignado, tadinho, pelo serviço meia boca de sua empresa, gente !!! viva a Hipocrisias !
2 comentários